segunda-feira, 30 de abril de 2012

Promessa do Inter na mira do Botafogo para a lateral Lima, de 21 anos, pode pintar para o lado esquerdo





Lima (Foto: Arquivo)
 Lima atualmente está encostado no Internacional (Foto: Arquivo) 
A diretoria do Botafogo curte o clima de festa pela conquista da Taça Rio, mas sem deixar de lado uma de suas prioridades: reforçar o elenco para o restante da temporada. Nos bastidores, o clube já iniciou contatos para contratar o jovem lateral-esquerdo Lima, do Internacional.
Lima, de apenas 21 anos, ganhou destaque no Sul do Brasil. Começou a carreira no Criciúma, em 2009, e logo foi comprado pelo Inter. Chegou a ser emprestado ao Paraná no ano passado, quando foi considerado pela imprensa local o melhor atleta do time na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
Quando voltou ao Inter, porém, Lima acabou sendo encostado. O clube queria renovar seu vínculo, que termina em julho deste ano, mas não houve acordo entre as partes.
O interesse do Botafogo teve início já no fim do ano passado. No momento, o clube aguarda por um possível acordo do lateral com o Inter. Caso ocorra uma rescisão amigável, ele já poderia reforçar o Glorioso de imediato. Do contrário, chegaria apenas depois de julho.

Perguntado sobre o interesse do clube por Lima, André Silva, vice de futebol, sorriu, mas preferiu não dar muitos detalhes e o elogiou. Eufórico com o título, ele ainda falou sobre a vontade de buscar reforços.

– Não tem preço ver essa torcida vibrar. Esta conquista nos dá mais vontade de contratar, buscar reforços, conseguir fundos, pois o clube merece – disse o dirigente.

Leia mais no LANCENET!  Rodrigo Ciantar e Vinícius Perazzini
Felip@odf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores