segunda-feira, 30 de abril de 2012

Criciúma contrata lateral-direito Marllon


Ansioso para estreiar na Série B, o Criciúma apresentou na última sexta-feira o lateral-direito Marllon, que veio do Novo Hamburgo. 
Marllon se destacou no Gauchão sendo considerado um dos melhores laterais-direito da competição.


Marllon, que chega para ser o ''Curinga'' do Criciúma, no Novo Hamburgo, conseguiu o feito de ser o vice-artilheiro da equipe com 6 gols em 17 partidas. O lateral-direito espera conseguir repetir o mesmo desempenho, o que fez com que fosse considerado um dos melhores laterais-direitos do Gauchão. 


''Vou procurar dar continuidade aqui no Criciúma para que eu possa ajudar meus companheiros, me doar ao máximo para que sempre que entrar, jogar com bastante garra, com força. Para que o nome que eu gravei lá no Novo Hamburgo eu grave aqui no Criciúma''


O lateral-direito começou a carreira como volante, mas foi improvisado várias vezes na lateral, e já se considera dono da posição: 
''Quando me perguntaram se eu queria jogar improvisado na lateral, eu aceitei e acabei gostando da posição, tanto que estou nela até hoje''


Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores