segunda-feira, 30 de abril de 2012

Falha de Denis engorda lista de erros de goleiros dos grandes de SP no mata-mata


Deola, Denis e Júlio Cesar tiveram falhas no mata-mata do Paulistão
Deola, Denis e Júlio Cesar tiveram falhas no mata-mata do Paulistão

Falha de Denis engorda lista de erros de goleiros dos grandes de SP no mata-mata

O trio de ferro de São Paulo viveu uma crise com seus goleiros na fase de mata-mata do Campeonato Paulista. A falha de Denis no último domingo, diante do Santos,  aumentou a lista que já tinha os nomes de Deola, do Palmeiras, e Júlio César, do Corinthians.
A falha na semifinal fez o são-paulino ser chamado de “mão de alface”. O lance aconteceu aos 32 minutos do 2º tempo, quando seu time buscava a reação após ter diminuído a diferença que estava em 2 a 0 para o Santos. Neymar trouxe pela esquerda, cortou para o meio e bateu praticamente em cima de Denis. O goleiro espalmou para dentro do próprio gol e enterrou qualquer chance de reação do São Paulo.

Falhas dos goleiros no mata-mata do Campeonato Paulista


Neymar faz 3, Santos vence São Paulo por 3 a 1 e vai à final

Denis pode se consolar dando uma olhada no videotape das quartas de final. Isso porque Júlio César já havia cometido dois erros no jogo que acabou em 3 a 2 para a Ponte Preta contra o Corinthians. O primeiro após chute de longe, em uma falta, e o segundo com a reposição errada, ao acertar a bola nas costas de Leandro Castán somada a uma saída estabanada.

LEIA MAIS SOBRE A SEMIFINAL

O resultado que colocou o outro time de Campinas na semifinal também teve falha de goleiro. Deola sofreu um gol olímpico, de Fumagalli, e ainda furou de forma bizarra o cruzamento de Oziel para Fabinho, também quando o Palmeiras buscava uma reação no Brinco de Ouro da Princesa contra o Guarani. Ele saltou e viu a bola passar por baixo de seu próprio corpo.
As falhas geraram efeito imediato para Deola e Júlio César. Eles foram sacados por Luiz Felipe Scolari e Tite respectivamente. Como no caso do São Paulo, Denis já era o reserva, ele não deve ter o mesmo destino.
Resta saber se Rafael passará intacto pelo problema que afeta os grandes de São Paulo no Campeonato Paulista. O adversário será o Guarani. O primeiro jogo acontece no próximo domingo, às 16h, no Brinco de Ouro da Princesa.

OS GOLEIROS DO TRIO DE FERRO

Denis, 25 anos Deola, 29 anos Júlio César, 28 anos
Time sofreu 25 gols no Paulista Time sofreu 27 gols no Paulista Time sofreu 14 gols no Paulista
Segue como titular após falha Substituído por Bruno pós-falha Deu lugar a Cássio após falha.
Fonte: Uol

                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores