segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mercado da Bola de Segunda-Feira de tarde

Rondinelly (d) briga pela bola em jogo do Vila Nova-GO e negocia com o Grêmio

O Grêmio está na briga com Vasco, Palmeiras e outros clubes grandes para contratação do meia Rondinelly, do Vila Nova-GO. Mais do que isso, a negociação está bem encaminhada e o jogador deve chegar no time do Olímpico nos próximos dias.Com 21 anos, o atleta é um dos destaques do Campeonato Goiano. A intenção do Grêmio é comprar seus direitos, apostando nele para o futuro. O montante da negociação seria R$ 700 mil.Os direitos dele pertencem 50% ao empresário Reinaldo Pitta, que gere a negociação. O restante está dividido entre o Vila Nova e um grupo de investidores. O Vila receberia R$ 200 mil, pagos até novembro.


Fernandão faz domínio durante empate do Palmeiras com o Cruzeiro, no Pacaembu
Fernandão não deve mais vestir a camisa do Palmeiras. Com empréstimo marcado para acabar no dia 07 de maio, o atacante já negocia com o Atlético-PR para jogar o Campeonato Brasileiro da Série B, que começa no dia 19 de maio para o time do Paraná. Os direitos econômicos do jogador estão presos ao Tombense, de Minas Gerais, e a negociação com o time da Arena da Baixada também deve ser feita por empréstimo.
Fernandão chegou ao Palmeiras em agosto de 2011, após rescindir contrato com o Guarani. Ele fez 27 jogos com a camisa do time do Palestra Itália e marcou cinco gols.


Gledson chega como esperança para o gol da Portuguesa. Foto: Gazeta Press
Gledson, goleiro que estava em Minas Gerais, defendendo o Boa Esporte, é a mais nova contratação da Portuguesa para a disputa da Série A do Campeonato Paulista. O jogador participou da campanha do acesso do Náutico para a elite do futebol brasileiro e foi negociado com o clube mineiro em janeiro deste ano.O arqueiro vem para ocupar a vaga de Weverton, que já fechou contrato com o Atlético-PR, mas aguarda o final de seu contrato, em maio, para ir para o Paraná. Ele esteve presente no treino desta manhã, no CT do Parque Ecológico do Tietê.



Lateral-direito Samuel Xavier no São Caetano (Foto: Divulgação)
A diretoria do São Caetano confirmou na manhã desta segunda-feira mais uma contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do lateral-direito Samuel Xavier, que disputou o estadual pelo Paulista de Jundiaí.O jogador, de 21 anos, que passou por testes físicos acompanhado do fisiologista do clube, Felipe Fernandes, chegou ao Anacleto Campanella com discurso empolgado e pronto para ajudar o Azulão no retorno à elite do futebol nacional.


Jonh Lennon, lateral-direito do Vila Nova (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Depois de conquistar o título da Taça Rio, o Botafogo começa a reforçar o elenco para a temporada. O lateral-direito Lennon, destaque do Vila Nova no Campeonato Goiano, é o primeiro a chegar ao clube. Na tarde desta segunda-feira, o Alvinegro oficializou a contratação do jogador por quatro temporadas. A apresentação do reforço deve acontecer ainda esta semana, após exames médicos. Ele chega para disputar posição com Lucas.O Botafogo acertou as bases salariais com o Lennon há cerca de dez dias e aguardava o desfecho do Campeonato Goiano para anunciar o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores