segunda-feira, 30 de abril de 2012

Náutico acerta com Márcio Rosário, ex-Flu, e deve anunciar lateral Alessandro


O contrato de Márcio Rosário com o Flu terminava em maio e o clube carioca não pretendia renovar
Eliminado do Campeonato Pernambucano, o Náutico começa a anunciar os primeiros jogadores para a disputa do Brasileirão. A primeira novidade é o zagueiro Márcio Rosário. O zagueiro de 28 anos estava no Fluminense e chega para tentar resolver os problemas defensivos do time pernambucano.
O jogador se apresentou na tarde desta segunda-feira nos Aflitos, realizou exames médicos e já fala como atleta do Náutico. Ele lamentou que na atual temporada tenha tido poucas oportunidades no Fluminense.
“Cheguei a ter algumas oportunidades quando cheguei no Fluminense, mas infelizmente acabei perdendo espaço esse ano. Com ajuda dos companheiros vou tentar dar o meu melhor”, disse Márcio Rosário, em entrevista àRádio Jornal.
Rosário tem 28 anos e teve passagens por diversos clubes como Botafogo, América-RN, Linhares-ES, Juventude, Caxias e Al-Jazira-EAU.

Como vinha treinando no Fluminense, ele entende que não irá demorar para estrear pelo novo clube. Do atual elenco do Náutico, o zagueiro conhece apenas o lateral esquerdo Jefferson e o meia Cascata.
“Estava treinando pelo Fluminense e não terei problemas para realizar a minha estreia. Desse grupo eu conheço o Cascata e o Jefferson. Em relação ao Alexandre Gallo (técnico) eu recebi boas referências do Abel Braga”, afirmou.
Além de Márcio Rosário, a diretoria também está próxima de um acerto com o lateral direito Alessandro. O jogador disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP e acumula passagens por Botafogo-RJ, Atlético-PR e São Caetano.

Somado a isso, os dirigentes também deverão anunciar algumas dispensas nos próximos dias. O zagueiro Ronaldo Conceição, além dos atacantes Doriélton e Henrique são os favoritos para deixar em o clube.
Fonte: UolEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores