segunda-feira, 30 de abril de 2012

Após briga com Ribery, Robben não renovará com o Bayern, diz jornal.

Antes próximo de renovar com o Bayern de Munique, o atacante Arjen Robben não quer mais prolongar seu vínculo com o clube alemão, de acordo com o jornal Bild. De acordo com a publicação, o motivo para isso foi a posição da diretoria após a briga do camisa 10 com Frank Ribery, no intervalo da partida de ida com o Real Madrid, pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa.

No dia 17 de abril, a dupla teria discutido e o francês chegou a agredir fisicamente Robben. Como punição, o camisa 7 foi obrigado a pedir desculpas ao elenco, além de pagar uma multa de 50 mil euros. Porém, a forma como o clube bávaro contornou a situação, tentando abafar o problema, fez com que o holandês decidisse não assinar o novo contrato, válido até 2015 – seu atual vínculo está firmado até 2013.

Contratado em 2009 junto ao Real Madrid, Robben é um dos principais jogadores do Bayern de Munique e destaque na campanha que levou o clube à decisão da Champions League, marcada para o dia 19 de maio, na casa do time alemão – a Allianz Arena -, diante do Chelsea.

Neste mês, a Juventus, da Itália, já havia demonstrado interesse na contratação do jogador da seleção holandesa. Sua resposta, porém, foi um não, via mensagem de texto pelo celular, já que naquele momento o atacante estava próximo da renovação com o Bayern. Diante do atual cenário, uma negociação com a Velha Senhora pode voltar a ser uma opção.

Fonte: Gazeta Press.

By: Henrique Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores