segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mercado da Bola de Segunda-Feira de manha

Vilson Ribeiro de Andrade disse que volante França vem sendo observado há um 1 ano pelo  Coritiba

O interesse do Coritiba pelo volante França, do Noroeste-SP, foi confirmado neste domingo pelo presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade. O jogador, segundo o dirigente, vem sendo observado ao longo da temporada.Além de França, mais dois jogadores da posição interessam ao clube do Alto da Glória: Chico, do Palmeiras, e Moisés, do América-MG.Destes, o ex-jogador do Atlético-PR está praticamente certo. Chico é esperado nesta semana para assinar um contrato de quatro anos.

Ademir Sopa no treino da Portuguesa (Foto: Divulgação / Site Oficial)
Único time do interior paulista ainda vivo na disputa pelo título estadual, o Guarani quebrou o protocolo e anunciou logo após a vitória sobre a Ponte Preta seus quatro primeiros reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. São eles o lateral direito Chiquinho (Catanduvense), os volantes Ademir Sopa (Linense) e Jackson (Criciúma) e o atacante Clebinho (Botafogo-SP).Os quatro já acertaram bases salariais com a diretoria bugrina e serão apresentados na quarta-feira, no Brinco de Ouro.

Podolski colonia gol bayer leverkusen (Foto: Agência Reuters)
Na dúvida de perder ou não Van Persie para a próxima temporada, o Arsenal acertou com o atacante alemão Lukas Podolski, de 26 anos, do Colônia, segundo informações do próprio site do clube alemão. O dirigente do clube alemão, Claus Horstmann, afirmou que era a melhor coisa a se fazer restando um ano para terminar o contrato do jogador. Segundo a imprensa britânica, o negócio envolve cerca de £ 10 milhões (R$ 30,6 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores