quinta-feira, 26 de abril de 2012

Jornais bolivianos criticam postura de Neymar: 'cai-cai'

Jornal La Razon - Destaque Neymar - Bolivar x SantosNa derrota por 2 a 1 diante do Bolívar, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, Neymar, não foi, nem de longe, o craque decisivo que tem sido nas últimas partidas. O jogador, que estava gripado, ficou aquém do seu talento e não pôde ajudar a equipe. A imprensa boliviana não poupou críticas e desacreditou da capacidade do camisa 11.
- Neymar mostrou apenas lampejos de talento, de forma que não deixou boa impressão à noite no (Estádio) Hernando Siles - diz o periódico La Razon, sobre a atuação do camisa 11 alvinegro diante do Bolívar.
A principal queixa da imprensa boliviana foi a suposta cera do brasileiro em alguns lances na partida. O jogador, que chegou a ser atingido por um objeto na segunda etapa de partida, foi rotulado como um autêntico "cai-cai". - Neymar fez pouco e ficou a maior parte do tempo no chão - destaca a manchete boliviana nesta quinta.
Os jornais bolivianos pouco comentaram sobre os atos de vandalismo da torcida do Bolívar, que atirou muitos objetos em campo, principalmente em cima do craque santista. Revoltado, Neymar, que sofreu oito faltas durante o confronto, promete reverter o resultado na Vila Belmiro.
- Não tem só jogo de ida, não. Vai ter a partida de volta na Vila também. Lá em Santos eles vão ver – comentou o craque.
As equipes voltam a se enfrentar no dia 10 de maio, na Vila Belmiro. O confronto decide quem avança às quartas de final da competição sul-americana. Uma vitória por 1 a 0 já garante o Peixe na próxima fase.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores