quinta-feira, 26 de abril de 2012

Evo Morales ‘Neymar é o melhor do Brasil! Faz jogadas belíssimas’

Evo Morales (Foto: Reuters)
                   Evo Morales é fãn Assumido Do Futebol Brasileiro 


A ida do Santos a La Paz despertou até a curiosidade do presidente da Bolívia. Torcedor do Bolívar, que bateu o Peixe por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Hernando Siles.
Com a vitória, o time de coração do presidente terá a vantagem de jogar por um empate no Brasil. Para ele, será uma missão muito difícil para o time azul celeste sair classificado.
- Eu estou sempre com o Bolívar, mas é um confronto muito difícil para nós - afirmou.
Questionado se a sua grande preocupação são os dribles de Neymar, Morales preferiu reverenciar todo futebol brasileiro.
- O Brasil sempre teve grandes jogadores, como Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. Mas sei que o Neymar é o melhor atualmente, tem umas jogadas belíssimas - disse.
Vizinho de nós brasileiros, o presidente boliviano ainda fez questão de ressaltar a sua torcida para a nossa Seleção em tempos de Copa do Mundo.
- É um futebol que me encanta. Quando a Bolívia não vai ao Mundial, sou torcedor do Brasil - revelou Morales.

Confira a entrevista exclusica com Evo Morales em La Paz:


Como vê o confronto entre Bolívar e Santos pela Libertadores?
Estou sempre com o Bolívar, mas é um confronto muito difícil.

Neymar é melhor que o Messi?
Eu ainda prefiro Messi, é mais jogador. Mas o Neymar está bem.
Quem pratica o melhor futebol no mundo hoje?

Não sei, talvez os grandes do futebol europeu... Se bem que eles foram eliminados agora, o Real Madrid e o Barcelona.

Estará na Copa de 2014?
Vamos ver com o governo brasileiro para estar lá.

Tem mantido contato com o governo brasileiro? E com Lula?
Falamos sempre. Fiquei sabendo de sua boa recuperação (o ex-presidente luta contra o câncer na laringe), e me deixou feliz. Com Dilma também mantemos ótima relação.

Como está lidando com a onda de protestos de médicos e outros trabalhadores em La Paz, que pedem modificações nas leis trabalhistas do país?
Os médicos não querem trabalhar oito horas, é complicado. Como pode? Mas tudo vai se resolver.

Você foi jogador, não?
Fui um jogador que só não me tornei profissional porque não tive um técnico à minha altura.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores