terça-feira, 10 de abril de 2012

Após barrar Renan Ribeiro, Cuca confirma que Atlético-MG busca novo goleiro

A fase ruim de Renan Ribeiro, que foi barrado para o jogo desta quarta-feira, contra o Penarol-AM, fez o técnico Cuca admitir que o Atlético-MG está atento ao mercado para contratar um novo goleiro. O treinador atleticano espera que Giovanni, que assume a titularidade, possa se firmar no gol do time, mas deixa claro que pensa em reforçar a posição.

"Estamos sempre buscando um goleiro e todos que estão aqui sabem disso. Pode agora o Giovanni fazer boas partidas e se firmar como titular e nós torcemos para que isso ocorra. Não é surpresa para ninguém que a gente busca um goleiro, como busca outras posições para fortalecimento do grupo", declarou.

Apesar do desejo de contratar um novo goleiro, Cuca garante que Giovanni terá uma sequência de jogos, pelo menos até o final do Campeonato Mineiro. O treinador explica que a saída de Renan Ribeiro da meta do foi necessária para poupar o jogador, que vem sofrendo cobranças, até exageradas na visão de Cuca.

"Existe uma cobrança muito grande em cima do Renan e os erros acabam sendo cobrados de forma exagerada. Nessa hora, o treinador tem que preservar o jogador, deixar o momento de outro vir. Daqui a pouco, o Renan retoma a tranquilidade e volta a jogar. Hoje, o momento é do Giovanni e vamos dar a ele uma sequência até o final do campeonato", disse Cuca, que também confirmou a presença do goleiro Lee no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores