terça-feira, 10 de abril de 2012

Hernanes é sondado por Arsenal, Tottenham e Liverpool e pode deixar a Lazio

O meia Hernanes deixou o futebol brasileiro em 2010 para jogar na Lazio e e as boas atuações do jogador nesta temporada já estão chamando a atenção de times grandes da Inglaterra, que poderiam ser o destino dele na próxima janela de transferências. Arsenal, Tottenham e Liverpool estão sondando o brasileiro e estariam dispostos a fazer uma oferta ao clube italiano.

Depois de se tornado ídolo do São Paulo, Hernanes se despediu do clube paulista após a Libertadores de 2010 e foi jogar na Lazio onde, aos poucos, foi conquistando seu espaço. No entanto, nesta temporada o jogador foi substituído em 20 das 26 vezes que começou como titular e, apesar de ter feito belos gols, poderá ser negociado na próxima janela. Isso porque a Lazio estaria interessada em lucrar com o meia, que já desperta grande interesse em outros clubes da Europa. Além disso, o clube italiano já conta com Stefano Mauri, que tem características parecidas com Hernanes, e esse seria mais um motivo que poderia fazer o brasileiro se transferir para a Inglaterra.

A Lazio pretender colocar um preço alto para poder ganhar dinheiro com Hernanes e investir em outros jogadores. A princípio, as especulações dão conta de que a equipe italiana estaria pedindo 19 milhões de euros (R$ 45 milhões) para vender o meia – quase 6 milhões de euros a mais do que pagou para o São Paulo em 2010.

Hernanes ainda não conquistou títulos pela Lazio, mas já marcou 18 gols em 59 jogos pelo clube italiano nos últimos dois anos. Atualmente, a equipe dele está em terceiro no Campeonato Italiano, com boas chances de se classificar pelo menos à fase preliminar da Champions League.

Hernanes pode deixar a Lazio na próxima temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores