terça-feira, 10 de abril de 2012

Decisivo na Argentina, Deco diz que Flu terá jogo difícil contra o Boca em casa

  • Deco comemora após marcar o segundo gol do Fluminense contra o Boca Juniors

    Deco comemora após marcar o segundo gol do Fluminense contra o Boca Juniors

Deco foi um dos principais nomes na vitória do Fluminense sobre o Boca Juniors por 2 a 1, no estádio La Bombonera, pela Copa Libertadores. O primeiro gol da equipe tricolor veio através de uma assistência do meia e o segundo foi marcado pelo próprio jogador. Nesta quarta-feira, o Fluminense reencontra a equipe argentina, dessa vez no Engenhão. O camisa 20 do Flu acredita que o jogo não será fácil e espera uma forte marcação do adversário.

"Espero um jogo difícil como foi lá. O Boca é um time que sabe defender bem e é muito forte na marcação. É um time que ainda precisa de pontos para se classificar. Com certeza não será um jogo fácil", disse o meia Deco.

O jogador, que se tornou conhecido mundialmente durante a sua passagem pelo futebol europeu, já disputou dez Ligas dos Campeões, onde saiu vitorioso por duas vezes. Na competição sul-americana, as partidas do mata-mata são definidas pela posição do clube na fase de grupos, com vantagem de jogar a partida de volta em casa para quem tem a melhor campanha. Na competição europeia, os confrontos são definidos através de sorteio. Deco falou sobre as diferenças.

"Talvez seja o mais correto. Porque acaba privilegiando quem fez uma campanha melhor. Acho que entrando numa fase em que entra na Libertadores, qualquer adversário é complicado. É uma vantagem no sentido de poder jogar os segundos jogos sempre em casa. Isso sim é uma vantagem", finalizou o jogador.

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão. A partida é válida pela quinta rodada da Copa Libertadores. O Fluminense lidera o grupo 4 com 12 pontos e é seguido pelo Boca Juniors com sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores