terça-feira, 10 de abril de 2012

Com direito a chimarrão, Loco vê vitória dos reservas do Bota sobre juniores

A reapresentação do Botafogo tinha tudo para não ter nada de importante, já que haveria apenas uma movimentação entre os jogadores que não iniciaram a partida contra o Friburguense, no último sábado, pela Taça Rio, contra os juniores do clube. Entretanto, Loco Abreu, que havia ficado de fora de jogos anteriores, realizou atividade na academia do Engenhão e, em seguida, foi prestigiar o "jogo" ao lado do inseparável chimarrão.


Os demais titulares se reapresentarão nesta quarta-feira, quando treinam em período integral em General Severiano, às 9h e às 15h. A equipe tem a semana livre de jogos e o técnico Oswaldo de Oliveira poderá focar nos treinamentos, visando corrigir os erros apresentados por seus jogadores.O time do Botafogo foi formado por Milton Raphael; Lucas Zen, Matheus, Brinner e Renan Lemos. Bruno Medeiros, Gabriel, Jefferson e Felipe Menezes; Caio e Wilian. Sassá, Dória e o goleiro Renan que treinam entre os profissionais, completaram o time dos juniores. O destaque da movimentação ficou por conta do zagueiro Brinner, que orientou a todo o momento seus companheiros.


Já classificado para as semifinais da Taça Rio, o Botafogo retorna à campo neste domingo, às 16h, em São Januário. A partida decidirá se o Glorioso terminará o segundo turno na primeira ou segunda colocação do grupo A. Na quarta-feira (dia 18), o Alvinegro terá o jogo de volta contra o Guarani, pela Copa do Brasil. No confronto em Campinas, o time de Oswaldo de Oliveira venceu por 2 a 1 e pode até perder por a 1 a 0, que passará de fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores