terça-feira, 11 de dezembro de 2012

René não descarta Dida e confirma interesse de rival carioca por Nilton


Dida,  Votação Largo Tudo 2012, 300 (Foto: Divulgação)
Depois de perder Fernando Prass para o Palmeiras, o Vasco já se movimenta para a contratação de um goleiro. De acordo com o diretor executivo cruz-maltino, René Simões, o nome do pentacampeão Dida interessa ao clube. O jogador, de 39 anos, tem contrato até o fim de dezembro com a Portuguesa, clube pelo qual fez bom Campeonato Brasileiro, e depois estará livre.
- Foi definido que a gente está olhando goleiro, sim. Ricardo (Gomes) e o Gaúcho confiem muito no Alessandro (reserva imediato de Prass no Brasileiro), mas é um menino que a gente acha que tem futuro, mas que tem que ir devagar com ele. Dida (interessa) se tiver dentro das possibilidades finaceiras do Vasco. A gente não vai fazer nada que fuja ao que discutimos com o que determinou a comissão que fez o diagnóstico da dívida do Vasco, que é manter a linha de princípio para salários dos jogadores, porque senão você nunca vai se estruturar - disse René, em entrevista à Rádio Globo.
O dirigente abordou ainda a situação do volante Nilton. O jogador, de acordo com René, tem mais de uma proposta para deixar a Colina. Uma delas, inclusive, de um rival carioca. O diretor executivo não citou o nome, mas é sabido que o Flamengo já fez uma sondagem pelo atleta. O jogador também está na mira de uma equipe do Oriente Médio.
- Existem propostas pelo Nilton, mais que uma se não estou equivocado, ele fez um campeonato muito bom, foi um dos melhores jogadores do Vasco, vive um momento excepcional. Um clube do Rio me ligou interessado nele, mas a nossa ideia é que ele não saia, é que a gente não desmonte aquele setor, fortaleça aquele setor, este é o pensamento do Ricardo Gomes e do Gaúcho - acrescentou.
O diretor executivo confirmou ainda que o Palmeiras, que levou Fernando Prass, ofereceu dois jogadores ao Vasco em troca. O clube ainda não se decidiu pelos nomes, mas deve realizar o acerto.
- A gente está conversando, dois jogadores foram oferecidos, mas a gente está tentando outros. Vamos com calma, acho que vai acabar chegando a um bom termo. Conversando, esperamos logo ter uma solução disso - declarou.
Por fim, René avaliou a situação de Juninho Pernambucano. O dirigente descartou pagar altos valores para a permanência do ídolo e afirmou que sua decisão deve ter grande influência da família.
- O problema é muito mais amplo do que decidir jogar ou não no Vasco. É uma decisão familiar. Já morei em sete países diferentes e sei o que é isso. A decisão do Juninho não é facil, tem muitos ingredientes. Deixa ele com calma para decidir. Vamos respeitar - finalizou.
Juninho tem proposta do New York RB, dos Estados Unidos.
Fonte:Globo Esporte
Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores