terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Atrás de 'reforços de 1ª linha', River sonha com trio de gringos do Inter


Delegação do Inter está concentrada para encarar o Flamengo (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)
É quase um mantra no River Plate. A cada seis meses, o nome de D’Alessandro entra na lista de possíveis reforços. A novidade é que agora o Beira-Rio virou o principal alvo da equipe millonaria. Além do camisa 10, Guiñazu e até Dátolo, meia que já jogou no rival Boca Juniors, são cogitados.

Ramón Diaz pediu nomes de peso para o River voltar a lutar pelas posições de destaque no futebol argentino. O técnico teria um encontro com o presidente Daniel Passarella para tratar sobre as caras novas e admitiu que o trio do Inter está entre as suas pretensões:
- Não estamos atrás de jogadores de segunda linha. Procuramos jogadores de primeira linha – afirmou em entrevista ao Jornal Olé.
Entre os hermanos do Inter, El Cabézon encabeça a preferência. Forjado no Monumental de Nuñez, torcedor do clube, D’Ale é um eterno sonho dos dirigentes millonarios. Seus passos são seguidos atentamente. O periódico lembra que o clube gaúcho terá uma eleição, embora se equivoque ao confundir o pleito deste sábado – o Olé trata como uma disputa presidencial, quando, na verdade, é para a renovação do Conselho Deliberativo.
Na mesma situação, entra a possibilidade de contratar Guiñazu. Ídolo da torcida, o volante, que também é pretendido pelo Newell´s Old Boys, aguarda a confirmação da nova comissão técnica do Inter para saber se segue no clube ou não.
Se D’Ale e Guina não chegam a surpreender, o nome de Dátolo aparecer nos planos da direção do River mostra, acima de tudo, uma audácia. O camisa 23 nunca escondeu seu sentimento pelo Boca Juniors e uma estadia no Monumental mexeria com a rivalidade em Buenos Aires.
Dos três, Dátolo é o que mais tem chances de ser liberado para procurar um novo clube. O Inter conta com cinco estrangeiros e, em competições nacionais, apenas três podem ser relacionados. Forlán e D’Alessandro são as principais apostas da equipe para 2013. Guiñazu, dependendo da proposta, poderia ser liberado como forma de recompensa pelos serviços prestados no Beira-Rio. Bolatti, o quinto gringo na hierarquia, deve ser o primeiro a arrumar as malas.
Fonte:Globo Esporte
Jornalista:Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores