terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Atlético-PR negocia Bruno Mineiro com clube do Qatar


Craque da Galeria Bruno Mineiro Portuguesa (Foto: Ale Vianna / Ag. Estado)
O atacante Bruno Mineiro, que pertence ao Atlético-PR e estava emprestado à Portuguesa, está perto de um acerto com um clube do Qatar. Segundo o empresário dele, Max Viana, o jogador de 29 anos deve acertar até quarta-feira com a nova equipe, ainda não revelada. Bruno Mineiro, cujo contrato de empréstimo com a Lusa termina no dia 31 de dezembro, deve ser emprestado por um um ano e meio. Para isso, o contrato dele com o Furacão, que iria até 2013, vai ser renovado, pelo menos, até o fim de 2014.
O empresário do atacante fala sobre a negociação à Rádio 98FM, de Curitiba:
- Ele está fechando, sim, com um clube de fora do Brasil. A gente está definindo isso de hoje (terça-feira) para amanhã. Ele tem contrato com o Atlético até o final do ano que vem, e surgiram várias propostas, e a mais interessante é de um clube do Qatar, por um ano e meio. Aí o Atlético aceitou e nos passou a bola, e estamos acertando - afirma Max Vianna.
Além de Atlético-PR e Portuguesa, Bruno Mineiro também tem passagem por Londrina, Noroeste, Rio Branco-MG, América-MG, Náutico e Sport, além do Enköpings-SUE.
Fonte:Globo Esporte
Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores