terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Bahia solta nota e descarta contratação de Neto Baiano


neto baiano vitória (Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação)
O Bahia decidiu voltar atrás. Poucas horas após o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, confirmar que existia a possibilidade de contratar Neto Baiano, a assessoria do clube soltou uma nota no site oficial em que descarta qualquer chance de acertar com o atacante, que é ídolo do Vitória.
- O Esporte Clube Bahia esclarece ao seu torcedor que não há nenhuma negociação em curso para a contratação do atacante Neto Baiano. O Tricolor não tem interesse na sua contratação e ele não defenderá as cores do Esquadrão de Aço – diz o texto, publicado no início desta tarde.
Pela manhã, Marcelo Guimarães Filho deixou escapar que pretendia conversar com o empresário do atleta ainda esta semana. Contudo, a notícia gerou repercussão negativa entre os torcedores do clube, e o acerto entre o Tricolor e o atacante não irá evoluir.
Este ano, Neto Baiano foi o artilheiro do Campeonato Baiano e igualou o recorde de Cláudio Adão com 27 gols marcados. Na Segunda Divisão, marcou sete gols e foi, durante quase toda a competição, o artilheiro do Vitória.
Fonte:Globo Esporte
Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores