terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Jobson entra novamente na mira do Avaí, mas Bangu não está descartado


Jobson no treino do Botafogo (Foto: Jorge William / Ag. O Globo)
O empresário do atacante Jobson, Antenor Joaquim, voltou a falar sobre a situação do jogador nesta terça-feira (11). De acordo com o empresário, o atacante recebeu sondagens de clubes que ele classifica como sendo de "primeira linha" da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar da procura, Antenor destacou a volta das conversas com o Avaí, que chegou a anunciar a contratação do atacante duas vezes em 2012.
- O Jobson ainda tem contrato com o Botafogo. Ele vai voltar para a cidade natal dele para uma partida beneficente e depois retorna ao Rio para resolver a sua situação com o Botafogo. Nesse momento nós temos sondagens de clubes de primeira linha do Brasil, mas ainda são apenas sondagens. O Avaí voltou a conversar com a gente e este poderá ser o destino do Jobson, mas tudo ainda depende do Botafogo - disse Antenor.
Na última semana, o Bangu também manifestou interesse em contar com o jogador. Antenor revela que a proposta ainda não foi endereçada ao Jobson e que não descarta uma possível transferência do atacante para o clube da Zona Oeste do Rio.
- Nós temos um objetivo. No entanto, também trabalhamos com um plano b, plano c, e o Bangu se encaixa neste panorama. O jogador não vai descartar nenhuma proposta antes de analisá-la - afirmou o empresário.

Bangu ainda espera resposta do Botafogo
O presidente do Bangu, Jorge Varela, afirmou que ainda não recebeu a resposta definitiva do Botafogo, e que ainda segue esperançoso em poder contar com o atacante.
Bangu na expectativa por desfecho positivo para ter o atacante Jobson
- Tudo que fiquei sabendo foi através da imprensa. No entanto, isso não nos faz desistir da contratação do Jobson. Nós somos um clube de Série A do Campeonato Carioca e vamos disputar a Copa do Brasil no ano que vem. Isso dá ainda mais visibilidade. Entendo que o Jobson queira um clube de maior expressão, mas uma boa passagem pelo Bangu poderia ajudá-lo neste desejo - contou Varela.
Jobson, que neste ano defendeu o Barueri-SP na Série B, tem contrato com o Botafogo até 2016 e, de acordo com seu empresário, Antenor Joaquim, é seu desejo cumpri-lo. No entanto, segundo dirigentes do Glorioso, o clube não está disposto a ver seu nome envolvido em mais polêmicas com Jobson. A possibilidade de uma rescisão vem sendo estudada, e não há interesse em novo empréstimo. O Alvinegro poderia ser obrigado a arcar com os salários do jogador enquanto ele defender outro time. Jobson chegou a se despedir dos companheiros há duas semanas, sem saber qual seria o seu destino. O Botafogo sente que já fez de tudo pelo jogador. 
jobson atacante (Foto: Bianca Rothier / Globoesporte.com)
Fonte:Globo Esporte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores