domingo, 4 de novembro de 2012

Com Julio César, QPR para em goleiro rival e segue sem vencer


Julio César experimentou o outro lado da moeda neste domingo. Se acostumou-se a trabalhar bastante com a camisa do Queens Park Rangers, ele viu o goleiro Alex McCarthy, do Reading, ser um dos protagonistas no empate entre as duas equipes, por 1 a 1, no Loftus Road. Com ao menos duas defesas de cinema, o inglês evitou a primeira vitória do QPR, enquanto o brasileiro sofreu um gol em bola defensável.

Cissé McCarthy Queens Park Rangers Reading (Foto: AFP)
O zagueiro Gorkss, da Letônia, abriu o placar para os visitantes logo aos 16 minutos de jogo. Morrison encobriu Julio César com uma cabeçada que foi parar no travessão e, na sequência, o defensor apareceu para concluir. A igualdade só saiu aos 21 da etapa final, com Cissé aproveitando liberdade praticamente na pequena área.

O resultado deixa o Queens Park Rangers na 19ª colocação, ou a popular vice-lanterna, com apenas quatro pontos em dez partidas. O Southampton, último, ainda pode ultrapassá-lo caso pontue diante do West Bromwich, nesta segunda-feira. O Reading está logo acima, em 18º, com cinco pontos.
Os donos da casa poderiam ainda ter vencido o jogo se McCarthy não tivesse realizado grande defesa aos 38 minutos em contra-ataque. Taarabt recebeu de Cissé, mas não conseguiu tirar do goleiro, que cresceu em sua frente. O mesmo já havia salvo os visitantes no primeiro tempo, em cobrança de falta de Granero.

Gorkss Reading Queens Park Rangers (Foto: AP)
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores