quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Real Madrid perde outro lateral, e Mourinho tem que 'se virar' no setor


Mourinho, Sevilla e Real Madrid (Foto: Agência EFE)
A lei de Murphy é clara: Se há a mínima chance de algo dar errado, ela dará. E assim o Real Madrid, que já havia perdido seus dois laterais-esquerdos, voltou a receber um novo “presente de grego”, desta vez na direita. A bola da vez foi Arbeloa, machucado na partida entre a Espanha e França, desta terça-feira, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. A previsão inicial é de três semanas fora de ação.
O lateral espanhol era cotado para substituir Marcelo e Coentrão, pela esquerda. Porém, com o novo desfalque, o Real fica sem muitas soluções para os dois lados do campo. Enquanto segue a negociação para contar com o reforço de Lukasz Piszczek, do Borrussia Durtmund, este é o momento em que os torcedores esperam que José Mourinho tire suas cartas da manga e apresente soluções para compor o setor defensivo da equipe.
Apesar da espera por algo genial do técnico, o mais provável é que ele lance mão de jovens, como José Ignacio Nacho, Jorge Casado e Raphael Varane, ou que recupere alguns nomes que já atuaram pelo setor, caso de Sérgio Ramos. Outra possibilidade seria deslocar Essien do meio, ou ainda Albiol da zaga. Enfim, tudo depende de qual coelho o comandante português vai querer tirar da cartola para o próximo jogo da equipe, contra o Celta de Vigo, no domingo, pelo Campeonato Espanhol.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores