quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Britânico bate em saco de areia com camisa argentina para provocar rival


Kell Brook ultrapassou o limite dos ringues para provocar Héctor Saldívia, seu adversário neste sábado na Sheffield Arena, em Sheffield, na Inglaterra. Durante uma sessão de fotos para a imprensa, o britânico “vestiu” seu saco de areia com uma camisa 10 da seleção argentina de futebol, dizendo que era de Maradona. E, em seguida, iniciou o “espancamento” da peça.
- Existe uma grande rivalidade esportiva entre Inglaterra e Argentina, e vou fazer minha parte para defender meu lado. Espero que a nação me dê apoio neste fim de semana. Quero isso mais do que nunca, e tenho o olho do tigre. Não deixei pedra sobre pedra e, neste sábado, todos verão o melhor de Kell Brook, que será suficiente para bater Hector Saldívia. Será a luta mais difícil da minha carreira, pois ele é perigoso. Mas meus fãs poderão me guiar em direção ao título – disse, em entrevista ao jornal “Daily Mail”.
boxe Kell brook camisa maradona (Foto: Reprodução / Daily Mail)
Brook deposita tanta esperança neste confronto que afirmou ao diário “The Sun” que, se perder, irá se aposentar do boxe profissional.
- As pessoas ficam me dizendo que tenho talento, mas se eu não puder me livrar de um cara como Saldívia eu não vou merecer me manter neste nível. É por isto que estou dizendo que vou pendurar as luvas se não batê-lo no sábado.
Brook está invicto com 28 vitórias na carreira. Em seu cartel, Saldívia tem 41 triunfos em 43 lutas, sendo 32 delas por nocaute. O vencedor da luta estará cotado entre os possíveis desafiantes do americano Randall Bailey, atual detentor do cinturão dos médios da Federação Internacional de Boxe.
 Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores