quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Adiamento de partida contra a Polônia irrita técnico da Inglaterra

Treinador disse que realização da partida nesta quarta não mudará muita coisa, já que gramado está horrível. Foto: Reuters


O adiamento do embate entre Polônia e Inglaterra, que seria realizado nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), em função das fortes chuvas que caíram em Varsóvia, irritou o técnico inglês Roy Hodgson, que acabou criticando a infra-estrutura do Estádio Nacional e concluindo que realizar a partida na quarta, às 12h, não muda em nada.
"O gramado está em péssimas condições, com água em sua superfície e vai precisar de muito trabalho para corrigir esse problema", diagnosticou Hodgson, que também citou as autoridades polonesas a respeito do não fechamento do teto do estádio antes de a bola rolar em Varsóvia. "Qual é razão de não ter sido fechado o teto do estádio? Espero que fechem rapidamente para começarem a fazer o trabalho de recuperação no gramado", reclamou.
A partida, válida pela 4ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, pode deixar a Inglaterra na primeira posição isolada do Grupo H. Atualmente, a seleção capitaneada por Gerrard soma sete pontos, mesmo número de Montenegro, que venceu a Ucrânia fora de casa nesta terça-feira.
Decepcionado por não colocar o time em campo na data estabelecida, Roy Hodgson contou que seus comandados também demonstraram insatisfação nos vestiários do estádio Nacional de Varsóvia. "Eles passam o dia inteiro se preparando para a partida e é mais difícil dormir à noite quando você não tem uma partida que estava marcada. Estamos todos muito tristes com isso, mas o que podemos fazer? Temos que conviver com essa situação".
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores