sábado, 29 de setembro de 2012

Sabella rejeita rótulo de retranqueiro e promete espetáculo contra o Brasil


técnico Alejandro Sabella (Foto: AFP)
O técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, teve que se justificar diante da imprensa local por causa da postura adotada no primeiro jogo do Superclássico das Américas, vencido pelo Brasil por 2 a 1 no último dia 19. O treinador rejeitou o rótulo de retranqueiro por escalar cinco defensores contra a Seleção de Mano Menezes, e disse que vai tentar montar um time mais equilibrado para o jogo de volta, que será disputado nesta quarta-feira em território argentino.
- A questão é que na busca pelo gol não podemos deixar espaços contra equipes como o Brasil, porque são times que necessariamente não precisam jogar melhor para nos vencer. Não podemos permitir que ataquem - justificou.
A princípio, Sabella deve apresentar uma formação similar à da partida em Goiânia, incluindo os quatro jogadores que jogam no Brasil - Guiñazú, Montillo, Martínez e Barcos. Entretanto, o comandante prefere esperar para ver se não terá nenhuma surpresa até o dia do confronto.
- Ainda não tenho o time (definido) porque pode haver jogadores machucados. Deus queira que não, mas vamos tratar de dar um bom espetáculo contra o Brasil - explicou Sabella, que anunciará a relação dos convocados na noite de domingo, após a nona rodada do Torneio Inicial do Campeonato Argentino.



Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores