sábado, 29 de setembro de 2012

Presidente do PSG diz que não fechou com Tevez por causa do preço


Carlos Tevez Manchester City (Foto: AP)
O PSG confirmou nesta sexta-feira que esteve muito perto de contratar o atacante Carlos Tevez, do Manchester City, na última abertura do mercado europeu. Entre os clubes ficou tudo acertado, mas na hora em que o argentino disse quanto gostaria de ganhar, os franceses recuaram e desistiram do negócio.
O episódio aconteceu quase simultâneamente às contratações de Ibrahimovic, Thiago Silva e Lucas - aquisições que, juntamente com outros reforços, custaram mais de meio bilhão de reais aos cofres do clube. Paradoxalmente, a diretoria francesa alega que pagar um alto salário ao argentino é "contra a filosofia" do PSG.
- Ele queria vir. Nós não pagamos grandes salários aos nossos jogadores. Na última janela Carlos Tevez pediu muito e não bateu com a filosofia do clube, então recusamos - explicou Nasser al-Khelaifi , o presidente do clube.
O dirigente garante que o negócio estava certo e que Tevez estava disposto a se transferir.
- Se a transferência não deu certo não foi porque ele não queria vir, mas porque ele não aceitou nossa oferta salarial - reiterou.
A fortuna investida em Ibra e Thiago Silva transformou o clube em alvo de críticas por parte de vários dirigentes internacionais. Karl-Heinz Rummenigge, diretor-executivo do Bayern de Munique, foi o mais exagerado, afirmando que só de pensar nos valores sentia dores no estômago. Al-Khelafi resolveu responder com a mesma ironia.
- Se Karl-Heinze Rummenigge está doente com os valores que oferecemos, ele deveria visitar um médico - disparou.


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores