quarta-feira, 11 de julho de 2012

Roth promove mudanças em 1º coletivo no Cruzeiro e deixa Borges entre os reservas


  • Atacante Borges, que foi apresentado oficialmente na terça-feira, atuou o tempo todo no time reserva
    Atacante Borges, que foi apresentado oficialmente na terça-feira, atuou o tempo todo no time reserva
Como havia sinalizado, o técnico Celso Roth escalou o lateral Diego Renan e o volante Amaral e manteve o atacante Anselmo Ramon entre os titulares no primeiro coletivo do Cruzeiro nesta semana. O recém-contratado Borges treinou no time reserva durante toda a atividade, que antecede ao jogo com o Grêmio, domingo, às 16h, no Independência.
Com as mudanças, o zagueiro Leo, que vinha sendo improvisado na lateral direita, voltou a atuar na zaga, enquanto o uruguaio Victorino saiu da equipe, mas retornou na segunda parte, quando o treinador testou a equipe com três zagueiros.
“Mais uma vez fiquei fora do jogo contra o Vasco, senti um incômodo. Na minha volta, o Leo ficou na posição, mas continuei trabalhando. Futebol é assim, dinâmico. Espero acontecer, ter oportunidades e quando o treinador optar por mim, vou estar preparado para ajudar”, afirmou Diego Renan.
Em seu primeiro coletivo no Cruzeiro, Borges esteve em campo a maior parte da atividade entre os reservas, ao lado de Fabinho, que perdeu a posição. Substituto do suspenso Wellington Paulista na partida contra o Internacional, Anselmo Ramon foi mantido entre os titulares, para jogar ao lado do camisa 9.
No meio-campo, para o lugar de Willian Magrão, que não vai atuar por estar emprestado pelo Grêmio, Amaral foi o escolhido por Celso Roth. Porém, na segunda parte, o jogador saiu da atividade, entrando Marcelo Oliveira em seu lugar.
Fonte: Uol
                                                                        Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores