quarta-feira, 11 de julho de 2012

Conversa de cobrança marca manhã do Grêmio

Luxemburgo reuniu o grupo do Grêmio nesta quarta (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)O clima no Estádio Olímpico ficou tenso após as duas derrotas consecutivas e as cobranças feitas após o jogo com o Santos, ainda no vestiário. Depois do presidente Paulo Odone se defender de omissão durante a apresentação de Elano, na manhã desta quarta-feira os jogadores se reuniram com o técnico Vanderlei Luxemburgo e a comissão técnica na sala de conferências para mais um bate-papo.
A reunião está virando uma rotina. Luxa fez o mesmo na última quarta-feira, depois da derrota para o Atlético-MG. O segundo insucesso consecutivo aumentou ainda mais as cobranças: foram quase uma hora de conversa.

- Foi somente comissão e jogador. Foi uma conversa normal pós-jogo, no sentido de fortalecer o grupo. Existe uma cobrança quando perde e quando ganha. Há algumas rodadas, vínhamos bem e não deixamos de conversar. Estamos dando sequência a um trabalho. Cada dia temos que nos cobrar numa melhora como grupo - disse o capitão Gilberto Silva.

Depois da partida com o Peixe, o tom das entrevistas do técnico e de Kleber também foram fortes. Pediram uma mudança de atitude do grupo, com mais entrega, mais determinação e uma identificação com o DNA do clube.

- É normal quando se perde um jogo, ou tem algumas derrotas, haver uma crítica. Assim como haver um elogio quando se ganha. Nós sabemos onde temos que melhorar, porque o campeonato é longo e temos várias equipes que vão brigar. Cada jogo e treinamento buscamos isso. Algumas coisas não estão acontecendo, mas a busca tem que ser constante - completou.
Na sequência da cobrança, os jogadores rumaram para o gramado suplementar do Olímpico, onde o preparador físico Paulo Paixão comandou os trabalhos. A parte física foi o foco. A partir do período da tarde, a tendência é que as atividades com bola ganhem espaço.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores