quarta-feira, 11 de julho de 2012

Marcelo nega ser explosivo e se diz amadurecido

Marcelo - Coletiva da Seleção Brasileira olímpica (Foto: Paulo Sérgio)Quem via a Seleção Brasileira de Mano Menezes há um ano, na Copa América, não poderia imaginar que o lateral-esquerdo Marcelo poderia estar entre os três jogadores acima de 23 anos que fariam parte do grupo que vai a Londres tentar o ouro olímpico. O jogador teve problemas de relacionamento com o treinador e ficou “na geladeira”. Hoje, mais experiente e prestes a disputar sua segunda Olimpíada, Marcelo se diz um jogador amadurecido e rechaça o rótulo de explosivo.
 
- Fio desencapado eu nunca fui. Quando estou na Seleção, deixo minha pele no campo. Só quem veste a camisa sabe. Por causa de uma expulsão (contra a Argentina), muita gente fala muita coisa, mas não me deixo abater – afirmou o lateral do Real Madrid, ressaltando amadurecimento com relação a Pequim-2008:
- Eu era careca e agora tenho cabelo (risos). Aprendi muito com o convívio, ajudando um ao outro. Se fizermos isso, independentemente de jogar ou não, só temos a ganhar.

Marcelo ainda garante que aprendeu com o tempo fora da Seleção e está disposto a contribuir com os mais jovens para o título olímpico.

- Sempre botei na cabeça que tinha que trabalhar. Houve uma época que não estava na Seleção, mas não
me deixei abater. Cheguei para ajudar a todos, quero estar bem na seleção – finalizou o lateral-esquerdo.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores