quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ramon é apresentado no Fla: 'Abdiquei do Mundial para estar aqui'

O lateral-esquerdo Ramon foi apresentado na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Ele chegou a participar do treinamento com os demais jogadores no CT e já se mostrou disposto a participar do jogo contra o Bahia, no próximo domingo. O jogador ficará no Rubro-Negro pelo período de um ano e meio, sendo que o Flamengo tem opção prioritária de compra de seus direitos.

Empolgado com o novo clube, Ramon não se vê preocupado com o passado no rival e garante que o fato de deixar o Corinthians no momento em que poderia disputar o Mundial é uma prova de sua vontade em jogar pelo Flamengo.

- É mais um motivo para a torcida pensar em mim como um jogador que quer estar aqui. Abdiquei de um Mundial, acho que o Flamengo pode brigar por um título, sim. Espero que o Flamengo cresça, se depender de mim vou ajudar sempre - disse.

Ramon já estava apalavrado com o Flamengo há um mês, mas sua chegada estava condicionada à saída do Corinthians na Libertadores. Como o clube paulista foi campeão, ele acabou só chegando agora. O lateral revelou sua ansiedade nesse tempo de espera.

- Demorou, mas chegou. Demorou devido à Libertadores. O clube só me liberaria depois da participação na Libertadores. Volto ao Rio um pouco mais maduro, buscando os meus objetivos. Quem veste a camisa do Flamengo tem obrigação de pensar em títulos e na Seleção, porque o clube tem força para te colocar lá - disse.

O novo lateral-esquerdo do Flamengo não teve muitas chances no Cortinthians. Porém, no Flamengo ele já chega para ser o titular da posição. É pensando numa sequência de bons jogos que ele espera convencer a torcida rubro-negra.

- Espero ser titular, sim. Quero ter uma sequência, que é o que eu sempre prezo. O Fabio Santos (lateral titular do Corinthians) veio muito bem desde o ano passado e eu não tive brecha. Aqui espero ter uma sequência para mostrar o meu futebol - explicou.
Confira os principais trechos da apresentação de Ramon:

CLUBE RIVAL

Sei que é um clube rival (Vasco). Mas eu sou Flamengo, estou no Flamengo. mesmo jogando lá (no vasco) os torcedores do Flamengo falavam comigo que eu era um bom lateral.

LATERAL SEM DONO

Espero acabar com essa dúvida. Cheguei muito confiante. Espero corresponder essa expectativa até pelo que já me viram jogar.

PRESSÃO

Pressão no flamengo sempre tem. quem acha que vai chegar aqui e encontrar moleza vai ser dar mal. Aqui não tem titular absoluto. Sempre joguei em clube grande, acho que sei bem como é lidar com a pressão.

PROPOSTA DO FLA

Queria estar no Flamengo, sei a grandeza que o Flamengo tem, no Brasil e no mundo. O Flamengo é um clube que sempre tem que estar brigando pelo título. Minha esposa também gosta de estar aqui no Rio de Janeiro.

TIME DE INFÂNCIA

Tenho 24 anos, não sou mais um garoto. Poderia até falar meu time de infância. Não vou falar porque muitos torcedores não sabem separar as coisas, então eu não vou falar.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores