quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cole defende Terry no caso de racismo na Inglaterra

Ashley Cole (Foto: Dylan Martinez/Reuters)O julgamento de Terry do caso de racismo contra o zagueiro Anton Ferdinand, do Q.P.R., continuou nesta quarta-feira, e o lateral-esquerdo Ashley Cole foi a testemunha do dia. O companheiro do capitão do Chelsea defendeu seu amigo e disse que o processo nem deveria ter sido aberto.
 
Ele falou ainda que em algumas ocasiões, as palavras podem ter seus sentidos compreendidos de forma equivocada.

- Eu acho que nós nem deveríamos estar sentados aqui. Se repito algo que eu pensei que alguém disse, é totalmente diferente do que apenas dizer algo.

Cole confirmou a versão de Terry de que Ferdinand teria feito os primeiros gestos, e comentou a conversa entre eles três no fim do jogo.

- Acho que John disse "Você acha que eu estava sendo racista?", e eu perguntei a mesma coisa. E Anton disse "Não, não" - revelou Cole, lembrando que eles apertaram as mãos.

O tribunal ainda divulgou uma carta assinada por alguns jogadores do Chelsea, como Lampard, Torres e Cech.

- Eu nunca ouvi Terry usar nenhuma forma de linguagem racista e nada que possa sugerir que ele tenha feito isso.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores