segunda-feira, 16 de julho de 2012

Muricy anuncia renovação com o Santos até 2013



 Após o jogo, ainda no gramado, o técnico Muricy Ramalho deu uma boa notícia para a torcida do Santos, ou para aqueles que gostam do seu trabalho, ao menos. O comandante, que afirmou que já acertou com a diretoria a renovação do seu contrato, que terminaria no final deste ano, por mais uma temporada.
“Já está renovado. Só falta por no papel, cláusula, essas coisas. Sei do momento do Santos e não pedi nada de exagerado. Quis ficar porque é um clube que paga em dia, tem boa estrutura e eu gosto da cidade”, afirmou o treinador.
Segundo Muricy, ele está satisfeito com os seus superiores, mesmo o Santos não tendo um elenco competitivo, neste momento, para a disputa do Brasileirão.
“Tenho paciência, porque a diretoria está trabalhando. Estou todos os dias no CT e estou vendo que está difícil. Porque a pedida dos caras é algo de absurdo. Mas a torcida pode ficar tranquila, porque a diretoria está trabalhando muito. Tanto que estou renovando meu contrato para 2013, porque acredito na diretoria”, ressaltou.
Sobre o jogo de domingo, ele saiu muito irritado com a arbitragem. “A arbitragem se mete demais. Estão dando muita força para o bandeira, o cara que fica atrás do gol. O juiz não ia expulsar (o Juan). Nem sei se foi falta, porque o cara se jogou. Era jogo para ganhar do Inter, porque os melhores deles estão fora. Então, a expulsão nos prejudicou demais”, concluiu Muricy.
Fonte : Marca Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores