segunda-feira, 16 de julho de 2012

Reapresentação do Cruzeiro é marcada por conversa com Roth, que cobra atenção em campo


Celso Roth cobrou os jogadores do Cruzeiro para evitar sofrer gols em seus jogos
Celso Roth cobrou os jogadores do Cruzeiro para evitar sofrer gols em seus jogos
Após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth teve uma conversa de cerca de 20 minutos com os titulares do Cruzeiro, na reapresentação da equipe, nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II. O volante Leandro Guerreiro revelou que o treinador cobrou mais concentração dos jogadores para que o time não tome gols, como aconteceu na derrota para o Grêmio, por 3 a 1, no domingo.
“O Celso vem nos cobrando, é importante não tomar gol nos 90 minutos. O importante é sair com a vitória. Se acontecer o pior temos que manter a mesma postura, a mesma forma tática que o Celso vem pedindo. Até porque temos vários jogadores experientes, temos que ter a cabeça no lugar para manter a mesma postura”, observou Leandro Guerreiro.
Segundo ele, para o jogo com a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Canindé, o Cruzeiro tem que ter a cabeça no lugar. “Não podemos nos desesperar como aconteceu contra o Grêmio, se acontecer contra a Portuguesa (tomar gol) temos que ter calma”, destacou o volante.  
Invicto durante as seis primeiras rodadas, o Cruzeiro havia se destacado pela boa defesa, que havia sofrido apenas três gols, média de 0,5 por jogo. No entanto, o setor defensivo da equipe se desajustou e levou oito gols nos últimos três jogos, o que resultou na queda da liderança para a 10ª posição na tabela.
“A gente sabe que viveu um bom momento no início da competição, chegamos à primeira colocação depois começamos a cair. Demonstramos que temos condições de estar lá em cima na tabela. Mas, sabemos que o Brasileiro é um campeonato difícil, na minha opinião o mais difícil do mundo. Têm 12, 13, 14 equipes que podem brigar pelo título”, analisou.
Para o volante Leandro Guerreiro o importante é se recuperar de forma mais rápida possível, já diante da Portuguesa. “Se o jogo fosse hoje todo mundo queria jogar, contra o Grêmio devemos. O torcedor tem razão de cobrar, fomos muito abaixo. Agora é voltar a confiança, para recuperar, buscar o resultado positivo contra a Portuguesa. Conquistando o resultado positivo retomamos a confiança e a torcida apóia novamente”, comentou.
A partida contra a Portuguesa será nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Canindé, em São Paulo, pela  10ª rodada do Brasileirão. O Cruzeiro terá a disposição o lateral Ceará, que treinou entre os reservas. O volante Willian Magrão, que volta de suspensão, também participou da atividade contra o time dos juniores.
Fonte: Uol
                                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores