segunda-feira, 16 de julho de 2012

Juan explica acerto com o Internacional e diz que se sentiu desvalorizado pelo Flamengo


Zagueiro Juan (à direita), o novo reforço do Internacional
Zagueiro Juan (à direita), o novo reforço do Internacional
Novo reforço do Internacional, o zagueiro Juan, revelado pelo Flamengo, está de volta ao futebol brasileiro. Por meio de um comunicado oficial, o jogador, que acaba de deixar a Roma, da Itália, explicou sua opção pelo clube gaúcho e disse que se sentiu desvalorizado pelo time carioca.
“O Internacional fez o caminho certo. Procurou a diretoria da Roma, pediu autorização para negociar comigo e manteve contato permanente com os dirigentes italianos e com meu procurador. O Fernandão esteve na minha casa, no Rio, e me apresentou uma proposta que chegava muito perto daquilo que eu esperava e que acho que mereço”, completou o zagueiro.
“A sensação que eu tinha todas as vezes que conversava com algum representante do clube é que o Flamengo sempre foi prioridade para mim, mas eu nunca fui prioridade para o Flamengo. O nome Juan era valorizado pelos seus dirigentes, mas o jogador Juan, não”, declarou Juan.
Juan, que admitiu conversas com Zinho, diretor executivo de futebol do Flamengo, antes do acerto com o Inter. O jogador afirmou que recebeu ainda outras propostas enquanto defendia a Roma.
“Neste período recebi sondagens e propostas de clubes europeus, brasileiros e do mundo árabe”, revelou 
Fonte: Uol
                                                                     Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores