segunda-feira, 16 de julho de 2012

Alheio a 'assédio' do São Paulo, Réver diz que será relacionado para jogo com Inter


Zagueiro Réver diz que não foi procurado pelo São Paulo: "Jogador é o último a saber"
Zagueiro Réver diz que não foi procurado pelo São Paulo: "Jogador é o último a saber"

Pivô de um imbróglio recente, em que o Atlético-MG acusou o São Paulo de aliciamento e recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o zagueiro Réver disse que não conversou com dirigente do tricolor paulista e que ficou sabendo da polêmica pela imprensa. “É igual marido traído, sempre o último a saber”, observou o capitão atleticano.
“Não sabia de nada, fiquei sabendo através da imprensa isso. Se aconteceu alguma coisa, foi entre diretoria e procurador. Com o Rever, não teve nada, até porque a gente é o último a saber, é igual marido traído, sobra sempre para o jogador, mas estou feliz no Atlético e quero continuar aqui”, afirmou Réver.
No último dia 6, a diretoria atleticana informou, por meio da assessoria de comunicação, que havia entrado com protesto formal no STJD por um suposto aliciamento do São Paulo a Réver. Uma carta do clube mineiro foi enviado ao Tribunal, que ainda não se posicionou.
Réver reconheceu ter ficado chateado com as especulações criadas quanto a uma possível saída dele do Atlético. “A gente fica chateado, os doutores vieram aqui e falaram que era uma lesão. Isso deixa chateado, são pessoas que querem ver o circo pegar fogo. Não teve nada de negociação, estou feliz aqui no Atlético”, observou.
De fora das últimas quatro partidas do Atlético, contra Náutico, Grêmio, Portuguesa e Figueirense, se recuperando de lesão no púbis, Réver voltou a treinar com bola nesta segunda-feira e revelou que foi relacionado pelo técnico Cuca para o duelo contra o Internacional, na quarta-feira, às 21h50, no Independência, pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro.
“Voltei hoje (segunda-feira) aos treinamentos, me senti bem, estou sendo relacionado, nada me foi passado. Duas semanas atrás estava aqui em um momento até chato. Todos estavam falando que estava de saída, não era verdade, só disse que ia voltar quando estivesse 100%, estou pronto, à disposição”, afirmou Réver.
O zagueiro reconhece, no entanto, não saber se será aproveitado por Cuca e acha difícil atuar por 90 minutos. “Não sei ainda o que ele vai fazer, se vou jogar. Se for ficar como opção, vou ficar tão feliz quanto se for jogar”, observou.
“Para 90 minutos, ainda mais a intensidade que estão sendo os jogos é difícil. Mas já tem uma semana que estou me preparando, estava fazendo trabalho específico, estou à disposição. Se tiver de jogar 90 minutos, estou preparado. Se não for jogar 90 minutos, também estou preparado”, acrescentou Réver.
Fonte: Uol
                                                                    Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores