segunda-feira, 16 de julho de 2012

Denis comemora o primeiro pênalti defendido na carreira

As imagens de Palmeiras 1 x 1 São Paulo (Foto: Eduardo Viana)Marcante. O goleiro Denis exaltou a sua atuação diante do Palmeiras, no clássico do último domingo, em Barueri. O arqueiro já fez 63 jogos com a camisa do Tricolor e conseguiu sua primeira defesa de pênalti.
– Foi uma das minhas melhores partidas sim. Fiz defesas importantes ao longo do jogo e defendi o meu primeiro pênalti. Não só como titular, mas como profissional. Na Ponte Preta, também não havia defendido, então fiquei muito feliz – declarou o camisa 22, nesta segunda, no CT.

Com grandes defesas que evitaram um resultado pior, Denis, humilde, não quer os créditos só para ele.
– A equipe toda (evitou a derrota). Eu ajudei, mas todos jogadores também fizeram a sua parte e eu tive uma parcela de ajuda - contou.

Principal nome do empate no clássico, o goleiro teve um dia intenso de trabalho nesta segunda. Chegou mais cedo, fez musculação e depois tomou chuva e boladas no campo. Segundo o jogador, essa predisposição para treinar o está ajudando a cada dia para se tornar um melhor profissional.

– Acho que melhorei bastante dentro de campo, com o entrosamento da equipe e ritmo de jogo. Eu tive uma grande sequência de jogos. Sou um goleiro diferente e com mais experiência de quando estreei em 2009. Eu evolui e vou melhorar até me aposentar - completou o jogador.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores