quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mais faltoso do Brasileirão, Cruzeiro leva cinco 'pendurados' para jogo com Corinthians


  • Com dois amarelos, Leo disse que tomara 'precauções possíveis', mas não mudará estilo
    Com dois amarelos, Leo disse que tomara 'precauções possíveis', mas não mudará estilo
Time mais faltoso do Campeonato Brasileiro, com média de 23,3 faltas por jogo, de acordo com levantamento do Datafolha, o Cruzeiro vai enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, com cinco jogadores ‘pendurados’ com dois cartões amarelos.
Porém, apenas devem iniciar a partida diante do Corinthians. O zagueiro Leo, que se recuperou de contusão, e o volante Willian Magrão. Os outros três devem ficar como opção de banco: os volantes Marcelo Oliveira, que também atua na lateral esquerda, e Sandro Silva e o meia Souza.
Outros dois jogadores figuram na lista de ‘pendurados’ do Cruzeiro: os volantes Everton e Amaral, que perderam força com Celso Roth nas últimas partidas e não foram relacionados para a partida desta quarta-feira.
“Se não é pendurado, é lesão. O número de jogos proporciona isso. O campeonato é assim mesmo, por isso trabalhamos com esse grupo de 30 jogadores, e junto com esse plantel tem a categoria de base”, observou Celso Roth.
Para a partida contra o atual campeão da Libertadores, o treinador celeste não contará com o volante Charles, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, na rodada passada. O lateral Diego Renan, que cumpriu suspensão pelo mesmo motivo diante do rubro-negro, volta ao time nesta quarta-feira.
“O campeonato é assim mesmo, tem estresse físico, mas o mental é muito pior. Mas, independentemente do Charles não atuar, temos jogador para substituí-lo. Vamos fazer uma escolha e tomara que possamos fazer bom jogo”, afirmou Celso Roth, que deve optar pelo retorno de Tinga.
Uma das novidades deve ser a volta de Leo, que garante que não vai mudar o estilo para não ser advertido com o terceiro amarelo. “Estou com dois cartões. A gente toma precauções possíveis, mas, se tiver que tomar também e ajudar a equipe a vencer, não vou mudar”, ressaltou o zagueiro.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores