quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ibra 'sofre' no primeiro treino e diz que não deve estrear neste sábado

Ibrahimovic no treino do PSG (Foto: Divulgação / Site Oficial do PSG)
O atacante Zlatan Ibrahimovic mal teve tempo para descansar nas suas primeiras 24 horas como jogador do PSG. Apresentado na semana passada, o sueco desembarcou nos Estados Unidos na tarde desta terça-feira para a pré-temporada em Princeton, teve o contato inicial com os novos companheiros, calçou as chuteiras para realizar seu primeiro treino pela equipe, conversou com torcedores e, ao final de toda a correria, fez um balanço dos seus primeiros passos no clube francês.

Ibrahimovic treinou pela primeira vez com o PSG nesta terça-feira 

- Estou esperando desde o dia que em acertei com o PSG para ter meu primeiro treino e encontrar com os companheiros. Estou feliz porque é um grupo legal. Cheguei há menos de um dia e já me sinto integrado ao time por causa deles - disse, ao ser entrevistado por repórteres franceses.

Ibrahimovic no treino do PSG (Foto: Divulgação / Site Oficial do PSG)

Especula-se que Ibrahimovic possa estrear pelo clube neste fim de semana, em amistoso contra o DC United, marcado para a noite deste sábado. Em tom de brincadeira, o sueco preferiu ser cauteloso ao responder se vai estar em campo, justificando cansaço após as longas horas de voo da Suécia até os Estados Unidos.

- Depois do treino desta terça, acredito que não (risos). Ainda é a pré-temporada e eu preciso recuperar minha condição física passo a passo. Mas estou me sentindo bem, apesar de ter viajado nesta terça, e ainda estar um pouco cansado - disse Ibra, que treinou com os companheiros no campo da Universidade de Princeton.

Ainda sem número definido, o sueco reiterou que o clube vai decidir qual será sua camisa durante a temporada.

- Eu não decidi ainda. O clube vai tomar essa decisão, mas há muitos números vagos – concluiu Ibra, que já teria demonstrado o desejo de vestir a 10 no PSG.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores