quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bernard vira 'xodó' da torcida e supera cobranças: "A paciência deu no que deu"


  • Jovem Bernard, que recebeu críticas no início do Brasileiro, se destaca com gols e assistências
    Jovem Bernard, que recebeu críticas no início do Brasileiro, se destaca com gols e assistências
Novo “xodó” da torcida do Atlético-MG e um dos destaques do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Bernard reconhece o bom momento com a camisa atleticana, relembra do período em que sofreu críticas e foi bastante cobrado no início da competição, mas comemora: “A paciência deu no que deu”.
“É um momento que Deus está me proporcionando. Vivi um momento conturbado no começo do Brasileiro, quando vinha perdendo gols e fui criticado. Eu falei que era para ter um pouco de paciência”, observou Bernard, de 19 anos.
O jovem atleta foi bastante criticado após os jogos contra São Paulo e Palmeiras, ambos na capital paulista, quando o time mineiro venceu a equipe comandada por Felipão e perdeu para o tricolor paulista, pelos erros de finalização. Apesar se sentir as cobranças, Bernard, que contou apoio dos companheiros e do técnico Cuca, se redimiu das falhas com assistências e gols.
Nos últimos jogos do Atlético, ele tem sido o grande destaque e já marcou três gols no Brasileirão, um menos que Jô e Danilinho. “Estou vivendo um grande momento, mas o mais importante é o Atlético vencer, estar na liderança, estou muito feliz”, destacou Bernard.
As boas atuações da revelação atleticana despertou a atenção da imprensa nacional e mundial. Bernard foi destaque em jornais da França e Itália. Inclusive, a Internazionale já mostrou interesse na contratação do atleta. Porém, o meia divide o bom momento com os companheiros de Atlético.
“Todos estão muito bem, têm uma parcela muito grande. Estou muito feliz de ser destaque em alguns jogos. Sempre tem um escolhido o melhor em campo, mas acho que o melhor em campo tem sido o conjunto. Têm atletas no banco que entram e decidem, como foi o Guilherme contra o Figueirense. O grupo está bastante confiante”, ressaltou Bernard.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores