sábado, 28 de julho de 2012

Fernandão diz que série de jogos fez Inter errar mais e valoriza empate com Vasco




O empate sem gols do Internacional contra o Vasco não ficou de todo ruim aos olhos de Fernandão. Para o técnico, o Colorado pagou o preço de ter jogado em um ritmo alto contra o Figueirense. Acumulando um cansaço que afetou a produção neste sábado, no Beira-Rio.

“Dentro da dificuldade do jogo, do adversário, acho que foi um ponto somado”, disse o ex-atacante. “Queria ter marcado mais em cima, mas meu time também sentiu a sequência. Corremos muito contra o Figueirense. A recuperação foi curta e nosso time ficou mais baixo. No geral, soubemos ocupar bem os espaços no campo”, completou.
No primeiro tempo, o Internacional chegou a marcar com Elton. O volante improvisado como lateral direito aparou cruzamento de Fabrício, mas o lance foi anulado pela arbitragem por impedimento. Na sequência, Forlán deu dois chutes perigosos.
No segundo tempo, com o uruguaio mais discreto e substituído aos 22 minutos, o Colorado deu espaços para o Vasco atacar. Carlos Alberto e Éder Luis eram as peças mais perigosas dos cariocas. Que também não fizeram muito mais do mínimo. Não superando a defesa.
“Sentimos um pouco a questão técnica. Talvez pela sequência. O cansaço fez a gente tentar mutio pelo meio, errando muito ali. O Vasco queria a gente por dentro para recuperar e responder com a velocidade do Éder. Nas costas do Fabrício. As grandes chances que tivemos foram pelo lado. Não podemos lamentar”, comentou Fernandão.
Com o resultado, o Internacional chega aos 23 pontos. Não continua 100% com seu novo treinador e vê a recuperação dentro do Brasileirão dar uma estagnada. Na próxima rodada, o time enfrenta o Palmeiras fora de casa.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores