sábado, 28 de julho de 2012

Acompanhado por médico, Rogério Ceni treina cobranças de falta na véspera de retorno


Rogério treina cobrança de faltas com Denis no centro de treinamento do São Paulo
Rogério treina cobrança de faltas com Denis no centro de treinamento do São Paulo
O goleiro Rogério Ceni fez uma sessão de treino de faltas e pênaltis na manhã deste sábado. O jogador de 39 anos se prepara para voltar a campo na partida de domingo contra o Flamengo, às 16h, no Morumbi. Durante a atividade, ele foi observado pelo médico Sérgio Schubert, que fez a cirurgia no ombro direito de Rogério.
Por causa dela, o são-paulino ficou seis meses sem poder jogar. No sábado, ele já havia dito que continuaria com os treinamentos específicos de cobranças. Mas despistou ao ser questionado se voltaria a ser o cobrador oficial do São Paulo.
“Eu treinei pênaltis no último mês. Mas no time tem o Jadson, que bateu muito bem no último jogo, tem o Luis [Fabiano] que gosta [de cobrar]. Faltas eu treinei dois dias, amanhã [sábado] eu exercito”, afirmou o goleiro na primeira entrevista coletiva que concedeu no ano. “Quero bater 30, 40 bolas, acho que dá pra fazer. Não pode forçar muito [a musculatura] porque, na minha idade, você pode ter alguma surpresa desagradável”.
Rogério afirmou também que os seis meses em que ficou parado não diminuíram sua habilidade em chutar a bola. Com 103 gols na carreira, ele o é maior goleiro-artilheiro do futebol mundial. Em um jogo-treino na semana passada, o camisa 1 fez mais um gol de falta. “Bater na bola pra mim é uma coisa natural e é uma coisa que não se perde mesmo parado”.
Outro reforço confirmado para a partida desde domingo é o atacante Luis Fabiano, que voltará após desfalcar a equipe em dois jogos por causa de uma contratura muscular.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores