quarta-feira, 27 de março de 2013

PRÉ-JOGO Londrina x Cianorte (Campeonato Paranaense 2°TUNO - 6ª Rodada)


Londrina gol Celsinho Germano Wéverton (Foto: Robson Vilela/Site oficial do Londrina)
O Londrina recebe o Cianorte na tarde desta quarta-feira, no Estádio Germano Kruger, defendendo a liderança do segundo turno do Campeonato Paranaense. O Tubarão quer manter a sequência de vitórias para ficar mais perto do título do returno. O Leão do Vale busca um triunfo para sair da zona de rebaixamento.
A mudança de local  é o cumprimento da perda de mando de campo do Tubarão, que pelos incidentes no jogo com o Coritiba. Pelo regulamento, o time precisava jogar a 100 quilômetros de Londrina e escolheu Ponta Grossa por questões de logística.
Praticamente garantido na Série D do Brasileiro, o clube quer vencer o returno para fazer a final do estadual e ainda conquistar uma vaga na Copa do Brasil. Invicto no returno do estadual com cinco vitórias em cinco jogos e líder isolado com 15 pontos, o Londrina vem motivado e reforçado para o duelo contra o Cianorte.
Celsinho, que também recebeu o efeito suspensivo para a pena de quatro jogos, foi julgado novamente e recebeu mais quatro jogos de gancho. Ele é o único desfalque do time. A provável escalação do Londrina tem Danilo; Maicon, Dirceu, Gilvan e Wendell; Diogo Roque, Bruno, Germano e Robinho; Wéverton e Neílson.Para a partida desta quarta, Tencati conta com as voltas de Germano, Gilvan e Diogo Roque. O zagueiro cumpriu as três partidas de suspensão e completa a zaga ao lado de Dirceu. Diogo Roque teve a punição imposta pelo TJD-PR suspensa e deve retonar para fazer dupla com Bruno no meio de campo. Germano está recuperado de uma virose e também volta ao time.
Time do Cianorte comemora a primeira vitória no Paranaense (Foto: reprodução RPCTV)
Para o Cianorte, o duelo é fundamental para o time sair da zona de rebaixamento. Com a derrota para o Atlético-PR e o empate do Toledo na última rodada, o time voltou para a décima colocação na classificação geral e soma 14 pontos. O técnico Ronaldo Bagé acredita que o time precisa ter melhor aproveitamento no ataque para vencer o Londrina.
Contente com a apresentação do elenco contra o Atlético-PR, o treinador deve repetir a mesma escalação, já que não possui desfalques para o jogo. A provável escalação do Cianorte tem Paes; Diego Dedoné, Tairone, João Paulo, Maurício e Digão; Cleiton, Alemão, Paulinho e Juliano; Digão e Ícaro.
O jogo entre Londrina e Cianorte será disputado nesta quarta-feira às 15h30m (de Brasília), no Estádio Germano Kruger.
Fonte: GE
Twitter: https://twitter.com/FCOEGOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores