quarta-feira, 27 de março de 2013

PRÉ-JOGO Atlético-PR x Paranavaí (Campeonato Paranaense 2°TURNO - 6ª Rodada)


Em busca do título do segundo turno, o Atlético-PR visita o combalido Paranavaí às 20h30m (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Waldomiro Wagner, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. Os comandados de Arthur Bernardes vão entrar em campo já sabendo o resultado do Londrina - que tem 15 pontos. Se o líder tropeçar diante do Cianorte, o Rubro-Negro, que soma 13 pontos, dependerá apenas das próprias forças para assumir a primeira posição. Já se o Tubarão ganhar, o Furacão vai jogar para tentar seguir na cola.
Já o Vermelhinho tem objetivos mais modestos. O time de José Maria tenta quebrar um jejum incômodo. Ele não vence desde os 4 a 3 sobre o lanterna Nacional-PR, há quatro rodadas. Nos últimos oito jogos, a equipe de Paranavaí teve dois empates e seis derrotas em oito partidas. Com isso, o ACP soma 15 pontos. Ele tem três principais concorrentes na luta contra a queda: Cianorte (que tem 14 pontos), Toledo e Rio Branco-PR (com 15 pontos cada).
Atlético-PR x Paranavaí, pelo Campeonato Paranaense (Foto: Divulgação/Site oficial de Atlético-PR)
Para o duelo, Arthur Bernardes tem dois desfalques (Renan Foguinho e Harrison) e duas dúvidas - ambas no setor de meio-campo. Já o técnico do Paranavaí, José Maria, conta com força máxima.

header as escalações 2 Jogo entre ACP e Atlético-PR, válido pela sexta rodada do returno do estadual, terá arbitragem de Selmo Pedro dos Anjos Neto. Ele será auxiliado por Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Alessandro Rodrigues Mori.
Paranavaí: Cris Fernandes fica à disposição de José Maria após cumprir suspensão no empate sem gols com o Toledo. Mas o volante deve começar no banco de reservas, com Mineiro e Schneider mantidos entre os titulares. O técnico do Vermelhinho deve repetir o time. A provável escalação: Naldo; Célio Lima, Alex Noronha, Marinho e Wesley; Mineiro, Schneider, Rilber e Alex Ricardo; Celinho e Felipe Rafael.
Atlético-PR: Arthur Bernardes deve promover uma mudança. Manteiga e Elivélton disputam vaga do suspenso Renan Foguinho. Além dele, o jovem Marcos Guilherme, autor de duas assistências na vitória sobre o Cianorte, também pode ganhar uma chance no lugar do meio-campo Bruno Pelissari. O resto do time deve ser o mesmo dos 2 a 1 sobre o Cianorte, na rodada passada. A escalação: Santos; Renato, Erwin, Rafael Zuchi e Heracles; Manteiga (Elivélton), Hernani, Bruno Pelissari (Marcos Guilherme) e Zezinho; Douglas Coutinho e Crislan.
quem esta fora (Foto: arte esporte)
ParanavaíJosé Maria conta com força máxima.
Atlético-PR: o volante Renan Foguinho e o meio-campo Harrison cumprem suspensão pelos terceiros cartões amarelos. O goleiro Hugo, o lateral-direito Léo e o zagueiro Bruno Costa vão defender o time principal no amistoso contra o Danúbio-URU.
header fique de olho 2
no atacante Felipe Rafael, do Paranavaí: ele é o artilheiro do time e responsável por quatro dos 15 gols do Vermelhinho no Campeonato Paranaense. O camisa 9 tenta marcar mais gols para ajudar o clube na luta contra o rebaixamento para a divisão de acesso.
no atacante Douglas Coutinho, do Atlético-PR: o "Balotelli da Baixada" quer manter - ou até ampliar - a média de gols para assumir a artilharia isolada do estadual. Ele está empatado com Alex (Coritiba), Potita (JMalucelli), Celsinho e Neílson (Londrina) - eles têm oito gols cada.
header números e curiosidades (Foto: arte esporte)
* Capitaneado por Douglas Coutinho, o Atlético-PR tem o terceiro melhor ataque do Campeonato Paranaense. O artilheiro tem oito gols, e o clube, 24. O Furacão perde para Londrina e Coritiba, que somam 33 gols cada. O Paranavaí, por outro lado, tem o segundo pior ataque - com 15 gols. Ele supera apenas o lanterna Nacional-PR, que tem sete gols.
* No histórico recente do confronto, o Atlético-PR leva vantagem sobre o Paranavaí. Ele teve sete vitórias e um empate nas últimas oito partidas, todas pelo Campeonato Paranaense, com 19 gols marcados e apenas quatro gols sofridos. As partidas tiveram quatro palcos: Arena da Baixada, Estádio Waldomiro Wágner e Vila Capanema, além do Ecoestádio Janguito.
* Na última vitória sobre o Furacão, no dia 22 de março de 2009, o Paranavaí, comandado por Flávio Mendes, tinha Danilo; Duda, João Renato, Marcão, João Marcelo e Elvis; Godói, Gilvan e Dudu; Rodrigo Silva e Edenilson. Técio, Laércio e Roger entraram durante o jogo. Edenílson, duas vezes para o ACP, e Lima, para o Rubro-Negro, marcaram os gols do jogo.
header último confronto v2
No último confronto entre Atlético-PR e Paranavaí, os times empataram sem gols no Ecoestádio Janguito. O jogo - disputado no dia 6 de fevereiro e válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense - teve público total de 2.408 pessoas e renda bruta de R$ 20.300,00.
Fonte: GE
Twitter: https://twitter.com/FCOEGOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores