segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

River derrota Estanciano e vai às semifinais do Sergipano


Em um jogo com clima de decisão na tarde deste domingo, o River Plate derrotou o Estanciano por 1 a 0, no Estádio Francão pela última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano e garantiu a classificação para a semifinal do primeiro turno. 
A equipe de Carmópolis terminou a fase classificatória com 10 pontos e na primeira colcoação do Grupo B. O time agora vai enfrentar o Olímpico nesta quarta-feira pela semifinal, ás 20 horas, no Fernando França, em Carmópolis. Já o Estanciano só volta a campo no dia 20 de fevereiro contra o mesmo River, mas pela primeira rodada do segundo turno. 
River venceu o Estanciano por 1 a 0 (Foto: Felipe Martins)River venceu o Estanciano por 1 a 0 (Foto: Felipe Martins)
O jogo
O torcedor do Estanciano que compareceu ao Francão teve a sensação de que o time da casa iria golear o adversário. A equipe começou pressionando o River e desperdiçando várias chances de gol. O primeiro lance perigoso foi aos 5 minutos. Shalon cara a cara com Pablo mandou a bola na trave.
O time Canarinho seguia pressionando, mas foi o River quem marcou. Aos 11 minutos, em um contra-ataque, Nilton avançou pela esquerda e bateu rasteiros em chance para o goleiro Clézio: 1 a 0 para o River.
Atrás no placar, o time de Estância continuou chegando mais ao ataque. Aos 22 minutos, a zaga do River furou e a bola sobrou para Shalon, que mais uma vez errou o caminho do gol.
Como se já não bastasse a má pontaria de Shalon, aos 30 foi a vez de Marcel perder uma boa chance revoltando a torcida. Até o final do primeiro tempo, o Estanciano não conseguiu reverter a situação.
Grupo do River Plate-SE comemora o gol decisivo (Foto: Felipe Martins)Grupo do River Plate-SE comemora o gol decisivo (Foto: Felipe Martins)
Continua...
A etapa complementar começou da mesma maneira que a primeira: Com o Estanciano no campo de ataque. Aos 9 minutos, Marcel tentou o cruzamento, mas Pablo segurou a bola.
A equipe não encontrava o caminho do gol de jeito nenhum e quando chegava perto esbarrava na defesa do River Plate. Aos 37, Marcel tentou um chute forte, mas Pablo espalmou para escanteio.
Em mais um lance incrível aos 44 minutos, Marcel saiu cara a cara com Pablo e mandou a bola mais uma vez na trave. Não teve jeito para o Estanciano marcar. Melhor para o River que saiu vitorioso e classificado para a semifinal do primeiro turno.
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores