segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Rio Branco-PR e Operário-PR ficam no empate Paranaense


Rio Branco-PR e Operário-PR fizeram um jogo equilibrado e ficaram no empate em 2 a 2 na tarde deste domingo, no Estádio Gigante do Itiberê. Os gols do Leão da Estradinha foram anotados por Fábio Alves e Bahia. Maiquinho e Alex Moraes empataram para o Fantasma.
O empate deixa o Operário-PR com sete pontos na sexta colocação. Já o Rio Branco-PR ocupa o nono lugar com seis pontos. Na quarta-feira, o Leão recebe o JMalucelli às 20h30m (de Brasília) no Estádio Gigante do Itiberê. Também na quarta, o Fantasma encara o Paraná às 22h no Estádio Germano Kruger.
No ínicio da partida os times sofreram com a chuva que caía em Paranaguá e pouco criavam no ataque. A primeira chance de perigo saiu aos 17 minutos. Em cruzamento pela esquerda, Marcelo Tamandaré ganhou da marcação na pequena área, mas errou a cabeçada e jogou por cima do gol de Silvio. O goleiro também salvou o Fantasma em chute à queima roupa de Renan Meduna, no fim da primeira etapa.
Logo no início do segundo tempo mais uma chance do Leão. Samuel cruzou na cabeça de Tamandaré, que cabeceou no cantinho e obrigou Silvio a fazer boa defesa.
Mesmo com poucas oportunidades, o Operário-PR foi mais efetivo. Maiquinho, que havia entrado na vaga de Rone Dias, fez jogada individual e bateu da entrada da área no canto esquerdo e abriu o placar, aos oito minutos. A vantagem não durou muito. Cinco minutos depois Fábio Alves bateu falta, a bola desviou na zaga e morreu no fundo das redes.
Com a partida empatada, os dois times partiram para o ataque. Com 19 minutos, Alex Cazumba cobrou escanteio na cabeça de Alex Moraes. O zagueiro não desperdiçou e desempatou. O Rio Branco-PR não se abateu e manteve a postura ofensiva. As investidas deram resultado. Bahia recebeu na área, girou sobre a zaga e bateu firme, igualando o marcador.
Esportes mundo afora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores