segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Rio Verde e Anápolis empatam pelo Goianão


O Rio Verde entrou no Mozart Veloso do Carmo com a esperança de que mudaria o panorama das últimas rodadas, mas não foi desta vez. Novamente, o Verdão saiu atrás do placar. Mais uma vez, a equipe do técnico Mauro Fernandes empatou. Neste domingo, o Rio Verde ficou no 2 a 2 com o Anápolis, pela quinta rodada do Goianão 2013.
Rio Verde 2 x 2 Anápolis, Goianão 2013 (Foto: Hermon Dourado/E.C. Rio Verde)Rio Verde chegou a ficar à frente no placar, mas não segurou vitória (Foto: Hermon Dourado/E.C. Rio Verde)

Anderson abriu o placar para o Galo da Comarca logo aos 18 minutos da primeira etapa. O zagueiro Gabriel empatou para os donos da casa, no começo do segundo tempo, aos 9 minutos. Thiago Silvy colocou os donos da casa na frente aos 18 minutos, dando a impressão de que o Rio Verde teria a sua segunda vitória no Goianão.
No entanto, Jorge Henrique repetiu a boa pontaria da última quarta-feira, quando fez o gol do Anápolis na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova, e fez mais um gol de falta, empatando a partida. Com o resultado, o Verdão segue invicto, mas completou seu quarto empate seguido. O time é o sexto colocado, com sete pontos. O Anápolis é o sétimo, com cinco pontos.
O Rio Verde encara o Grêmio Anápolis na próxima rodada, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, nesta quarta-feira, às 20h30m. O Anápolis recebe o Goianésia, também no Jonas Duarte, mas na quinta-feira, às 20h30m.
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores