sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Na volta do time titular, Flu vence Olaria no Engenhão




O Fluminense não teve muita dificuldade para chegar à segunda vitória no Campeonato Carioca. Reforçado com alguns titulares - Bruno, Leandro Euzébio, Jean, Thiago Neves e Wellington Nem (no segundo tempo), bateu o Olaria por 3 a 1 nesta quinta-feira, no Engenhão. Coincidentemente, os gols foram marcados por jogadores titulares.

Atual campeão carioca, o Fluminense soma seis pontos e lidera o Grupo B da Taça Guanabara. Na próxima rodada, no domingo, às 19h30, encara o Botafogo no primeiro clássico no Estadual. No mesmo dia, o Olaria recebe o Bangu, às 17h, na Rua Bariri.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogo

O Fluminense não demorou a construir a vitória. Aos cinco minutos, Thiago Neves cruzou para a área, a bola desviou na zaga do Olaria e sobrou para Leandro Euzébio, que dominou e chutou no fundo da rede: 1 a 0.

A superioridade tricolor era evidente. Jean arriscou de fora da área e assustou. Thiago Neves, livre, cabeceou mal. O jogo caiu de ritmo. O Olaria pouco ameaçava e reclamou de pênalti no fim da primeira etapa. Robert chutou e a bola bateu na mão de Leandro Euzébio. O árbitro Daniel de Sousa Macedo deixou o lance seguir.

O Fluminense voltou Wellington Nem entrou no lugar de Thiago Neves. E o Flu aumentou com mais um titular. Sobis lançou Wellington Nem, que aproveitou vacilo do goleiro Moreno (soltou a bola nos pés do rival) e fez 2 a 0 logo aos dois minutos.

O Tricolor queria mais. E outro titular balançou a rede. Edinho lançou Jean. O volante dominou e bateu com força no canto esquerdo: 3 a 0.

Superior, o Fluminense vacilou e foi castigado. Valencia perdeu bola no meio de campo para Léo Rocha, que invadiu a área, driblou Ricardo Berna e diminuiu o placar para 3 a 1.

O gol não mudou o panorama da partida. O Flu era superior e atacava o rival. No fim do jogo, o Olaria deu dois sustos, o primeiro em cobrança de falta de Calisto e depois Edinho salvou em cima da linha cabeçada de Cleberson. O resultado já estava garantido e no talento dos titulares.

FICHA TÉCNICA - FLUMINENSE 3 X 1 OLARIA
Local: Estádio João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de janeiro de 2013, quinta-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Cartão Amarelo:  Fernando, Edinho e Digão(Flu); Calixto(Ola)

Gols
FLUMINENSE: Leandro Euzébio, aos cinco minutos do primeiro tempo; Wellington Nem, aos três, Jean, aos cinco minutos do segundo tempo
OLARIA: Léo Rocha aos nove minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Ricardo Berna, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Fernando; Edinho, Valencia, Jean e Thiago Neves (Wellington Nem); Rafael Sobis (Rhayner) e Samuel (Wagner)
Técnico: Abel Braga

OLARIA: Rafael Moreno; Gil Bahia, Rafael, Cleberson e Calisto; Pablo (Emílio),Assis, Lenine, Victor e Léo Rocha; Robert (Léo) e Douglas Caé (Leandro)
Técnico: Chiquinho Assis

Fonte: IG Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores