terça-feira, 20 de novembro de 2012

Spurs veem ala-armador sofrer fratura e acabam derrotados pela sensação Clippers


Manu Ginobili teve boa atuação, mas não evitou a derrota do San Antonio Spurs
O confronto direto pela liderança da Conferência Oeste terminou com vitória de uma das sensações deste início de temporada. Mesmo jogando fora de casa, o Los Angeles Clippers bateu o San Antonio Spurs por 92 a 87, chegou a sua sexta vitória consecutiva e assumiu a ponta da classificação.

A derrota dos Spurs, que até então lideravam no Oeste, veio com um incidente desagradável para a franquia. Em seu segundo jogo como titular, o ala-armador Stephen Jackson sofreu uma fratura na mão direita logo no primeiro quarto de jogo e deve ficar afastado por pelo menos quatro semanas.

Com o resultado, os Clippers chegam a oito vitórias em 10 partidas e lideram a equilibrada Conferência Oeste. A campanha do considerado o ‘primo pobre’ de Los Angeles contrasta com a do badalado vizinho Los Angeles Lakers, que ainda tropeça neste início de temporada e já sofreu cinco derrotas em 10 confrontos. Os Spurs também somam oito triunfos, mas em 11 partidas, e aparecem em quarto.
Os veteranos Tim Duncan e Manu Ginobili, respectivamente com 20 e 15 pontos, bem que tentaram salvar os Spurs da derrota em casa. O brasileiro Tiago Splitter fez nove pontos e apanhou cinco rebotes. Mas o bom basquete coletivo dos Clippers, com 19 pontos de Chris Paul e 16 de Blake Griffin, foi vitorioso no final.
Fonte: Uol esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores