sábado, 17 de novembro de 2012

São Caetano perde pênalti no final, empata com Goiás e segue em 5º


O São Caetano teve a vitória nos pés. Mais precisamente nos pés de Aílton. O meia perdeu pênalti no fim do segundo tempo e perdeu a grande chance de marcar o gol da vitória contra o Goiás. O empate por 1 a 1 manteve o Azulão na briga pelo acesso e adiou a conquista do título pelo Goiás, que já está garantido na Série A do ano que vem. Com 75 pontos, o time esmeraldino jogará no próximo sábado contra o Joinville, em Goiânia, e será campeão se vencer.
Já o Azulão, que chegou aos 68 pontos, terá de fazer contas. O resultado deste sábado, na penúltima rodada da Segundona, só não foi pior porque os concorrentes diretos também empataram. Para conquistar o acesso, o São Caetano precisará vencer o Guarani, fora de casa, no próximo sábado, e torcer para que o Atlético-PR perca para o Paraná, ou para que o Vitória seja derrotado pelo Ceará.
Com o acesso garantido, o Goiás começou de maneira tranquila e disposto a esperar o São Caetano para explorar uma de suas armas mais eficientes ao longo da Série B: o contra-ataque. Entretanto, o início do jogo foi o próprio time visitante que saiu mais para o jogo. O São Caetano demorou a se achar no ataque e correu alguns riscos nos minutos iniciais. Aos 13 minutos, Walter encontrou Renan Oliveira, que rolou para Ricardo Goulart. O meia saiu em boa condição para finalizar, mas chutou fraco, nas mãos de Luiz.
O primeiro bom lance do Azulão ocorreu aos 18 minutos. E não foi um lance qualquer. Danielzinho deu um belo drible em Vítor e cruzou para a área. O atacante Leandrão furou e desapontou o técnico Aílton Silva, que o escalou no lugar de Vandinho. Para piorar, Leandrão ainda se chocou com o goleiro Harlei, que precisou receber atendimento médico de quase cinco minutos.
Fonte: Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores