sábado, 17 de novembro de 2012

PSG perde para Rennes reduzido a nove unidades (1-2)


O conjunto de Carlo Ancelotti não vence sem Zlatan Ibrahimovic. Hoje, na receção ao Rennes, o PSG teve uma excelente oportunidade para consolidar a liderança da Ligue 1, mas perdeu-a diante de um Rennes que jogou com nove atletas por mais de meia hora.
    Imagem

O tento de Romain Alessandrini, logo aos 14 minutos, mostrou que o Rennes estava no Parque dos Príncipes para vencer. No entanto, aos 21 minutos, o brasileiro Nenê restabeleceu a igualdade, que durou pouco, pois, a dez minutos do descanso, Julien Feret colocou de novo os forasteiros na dianteira.

Entretanto, aos 26', B. Costil já havia sido expulso por vermelho direto e, aos 52', J. Makoun seguiu-lhe o exemplo, mas por acumulação de amarelos. Não adiantou! O Rennes segurou-se às cordas e manteve a vantagem até ao apito final.

Com este derrota (o PSG não vence há três jornadas), a formação parisiense continua em primeiro, mas poderá perder a posição em caso de vitória do Marselha, Lyon, Saint Etienne, Valenciennes ou Bordéus. Ancelotti estará a rezar para que os perseguidores também percam.

Fonte: Futebol 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores