sábado, 17 de novembro de 2012

Líder, Juventus só empata em casa com a Lazio pelo Italiano

GAL - Italiano - Juventus x Lazio - Hernanes dribla Foto: Getty Images


A líder do Campeonato Italiano não saiu de um empate sem gols neste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. Em duelo disputado em casa, o clube da cidade de Turim ficou no 0 a 0 com a Lazio, que faz boa campanha na atual temporada do campeonato natcional.
Mesmo com o empate, a Juventus mantém a liderança do Campeonato Italiano. A equipe, que sofreu apenas uma derrota em todo o campeonato, vai aos 32 pontos e por enquanto continua a cinco da vice-líder Inter de Milão. Já a Lazio vai aos 23 pontos e prossegue na quinta colocação.
Na próxima rodada, a equipe de Turim tem um duelo complicado fora de casa, contra o irregular Milan, na cidade de Milão. Já a Lazio recebe a Udinese pela 14ª rodada do Campeonato Italiano.
No duelo deste sábado, a Juventus pressionou o adversário durante todo o confronto, mas perdeu seguidas chances de sair com a vitória. A Lazio, visitante, se defendeu como podia para arrancar pontos da líder da competição, feito raro no campeonato. A estratégia deu certo e, apesar da insistência dos mandantes, a Lazio conseguiu sair da cidade de Turim com mais um ponto na tabela.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores