sábado, 17 de novembro de 2012

Grizzlies impõem aos Knicks a sua primeira derrota: 105 a 95


Após seis vitórias seguidas, o New York Knicks enfim foi derrotado na nova temporada da NBA: mérito do Memphis Grizzlies, que jogando em casa nesta sexta-feira marcou 105 a 95.
O primeiro tempo foi muito equilibrado, e o placar de 54 a 49 a favor do time da casa foi decidido apenas nos detalhes. Na volta do vestiário, no entanto, tudo mudou. Os Knicks já não conseguiam fazer frente ao jogo dos Grizzlies, que passaram a abrir. Com isso, os anfitriões entraram no período final na frente por 18 pontos, tendo apenas o trabalho de administrar tamanha vantagem.
O pivô espanhol Marc Gasol foi o cestinha do time da casa ao anotar 24 pontos, oito a mais que o armador Mike Conley. O ala Zach Randolph alcançou o double-double de 20 pontos e 15 rebotes.
Pelos Knicks, o ala Carmelo Anthony marcou 20 pontos, dois a mais que o armador Raymond Felton.
Os Grizzlies voltam a jogar neste sábado, agora fora de casa contra o Charlotte Bobcats. Um dia depois será a vez dos Knicks receberam o Indiana Pacers no Madison Square Garden.
Em outra partida desta sexta-feira, o Atlanta Hawks (4-4) visitou o Sacramento Kings (2-7) e venceu com tranquilidade por 112 a 96.
Fonte: Agência EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores